Adesivos de parede – azulejos portugueses

Olá pessoas!

Amo as estampas dos azulejos portugueses .  Acho que eles deixam o ambiente mais  aconchegante , charmoso e alegre. Hoje eles são uma   tendências bem  interessante  na decoração . Já disse e repito , digam o que disserem   eu acho   os azulejos portugueses o máximo ! É impossível  não ama-los , não importa a ” tendência”.

1A

Adorei quando a minha amiga Tatiana Furtado encomendou um painel em adesivos com motivos de azulejos portugueses para  aplicadar no fundo de um móvel . Aqui está  o resultado desse projeto . Trata-se de um grande exemplo de que às vezes as escolhas mais simples e mais óbvias são as mais espetaculares . 

a4

Isso é verdade . Hoje vendo pronta a sala de jantar  da Tatiana Furtado – projetada com muito bom gosto por ela mesma –  fica  difícil imaginar   um motivo que  ficasse tão bem quanto a escolha dos adesivos portugueses .  Basta ver nas  imagens como ficou encantador.

A6

Taty , que sua casa nova  traga ,  pra você , muitas alegrias e  muitas inspirações.😉

Volto logo com mais novidades!

Visite o nosso site  NA SUA PAREDE . E curta  a  nossa Fan Page  para acompanhar as novidades e  participar das nossas promoções.

Para mais  informações sobre projetos com adesivos de parede  portugueses entre em contato: nasuaparede.ba@gmail.com

Um comentário sobre “Adesivos de parede – azulejos portugueses

  1. Eninha conseguiu colocar neste adesivo tudo que eu tentei passar para ela. Ficou fantástico! Uma perfeição! Adorei não a arte de Eninha, como a praticidade em que ele foi executado, se fossem peças de azulejos iriam me dar um trabalho enorme com mão de obra e sem falar na despesa. Com os adesivos em menos de 10mim estavam colocados e lindos.
    Eles são o xodó da decoração do meu apê!
    Fica aqui um registro de uma cliente satisfeitíssima. OBRIGADA!!!

Deixe uma resposta

