Adesivo de parede da Barbie para sua filha


Essas imagens  nos faz voltar a infância  … Digam o quiserem mas a Barbie ainda  é  unanimidade entre as gorotinhas . Se  sua  filha  ainda  é  uma garotinha 🙂  e fã da Barbie ,  estas adoráveis e irresistíveis imagens  são para ela.


Difícil aqui é decidir . Peça ajuda  a  sua  filha   ela  certamente  saberá  😉

29 comentários sobre “Adesivo de parede da Barbie para sua filha

  1. Qual o valor para um adesivo de cerca de 1,5 ou 2 m, ou que cubra uma parte de uma parede de 4×4 metros. O adesivo é o da Barbie sentada com o gato e o cachorro.

  2. Gostaria de fazer na parede do quarto da minha filha alguma oisa no tema barbie. Vc pode me passar no e-mail alguns modelinhos.

    Grata

  3. Olá!!!
    Primeiro gostaria de parabenizá-los e desejar muitoooo SUCESSO!!!
    Bom vamos a questão… quero decorar o quarto da minha filha com icones da Barbie, gostaria que me mandasse uns modelinhos via e-mail e umas sugestões, pois não tenho a menor noção de tamanho rsrsrs…

    Bjos ficarei no aguardo.

  4. Olá Diomara ,
    muito, muito, obrigada querida ! =)
    Diga-me quantos anos tem sua filha para pensarmos em algumas ideias ok ?
    bjos!

  5. Bom dia!!!

    A minha filha tem 7 anos, gostaria de idéias, porém, ela dividirá o quarto com o irmão de 6 anos, e por falar nisso, eu estou a procura de adesivos masculinos p essa idade, vc`s tem tbm? ele queria muito adesivos da Hot Whells, mas se tirem outros podem me mandar modelinhos okay?

    Bjosssss e no aguardo.

  6. O quarto da minha é uma cor rosa bem forte, tipo pink, vc pode me mandar modelos de adesivos da barbie que fique legal com este fundo, mande por favou o valor de 2,0X1,5 e 1,5X1,5 mts, obrigada aguardo retorno

  7. oiii gostaria que me mandasse alguns modelos para o quarto da minha filha ,com os preços ,estou reformando o quarto dela e quero colocar o tema barbie …não demore a responder ,obrigada!

  8. GOSTARIA DE SABER O VALOR DOS ADESIVOS DA BARBIE QUE PODEM SER FEITOS NA MEDIDA DE 60 CM DE ALT E 25 CM DE LARGURA , PARA A PORTA DE UM MOVEL . NO AGUARDO
    CARLA

  9. Olá, achei lindos , gostaria de saber quanto fica um do tamanho 0,60 cm X 0,60 cm ? Fauele do rosto da Barbie dentro de um coração, com borboletas e passarinho e flores em volta .a aprimeira foto.

  10. Boa tarde, quais modelos da barbie que é possível fazer com as medidas: 96cm de largura e 48cm de altura e 40cm de larg e 70cm de alt. Obrigada.

  11. que pena, não me respondeu em janeiro e nem agora em junho,irei procurar outro site que responda seus futuros clientes.

  12. Olá Carla ,
    Respondemos . Mandamos uma resposta para seu e-mail . Infelizmente deve ter tido algum problema -que eu desconheço – , no recebimento
    Seja com for , peço desculpas .

  13. Olá estou decorando o quarto da minha filha e ela pediu que fosse da barbie ela vai completar 3 anos queria que cobrisse uma parede inteira de mais ou menos 2,00 X 2,30 me ajude vou pintar o quarto nessa semana estou desesperada… obrigado

  14. Olá Regina, não fique desesperada , ehehe… Vamos resolver isto ?Na segunda (28) mando alguns estudos para seu e-mail ,ok ? Obrigada!

Deixe um comentário

