Adesivos para azulejos

Quem sabe você prefira uma estampa mais clássica…

Ou quem sabe você prefira um floral …

Veja como adquirir

24 comentários sobre “Adesivos para azulejos

  1. Bom dia
    gostaria de conhecer as opções de estampa para azulejos de banheiro e saber o valor do metro quadrado.
    Como faço para comprar?
    aguardo contato
    Obrigada
    Gislei

  2. bom dia !!!!
    estou a procura de adesivos com letras e numeros para colar em azulejos, gostaria de saber onde encontrar e qual marca comprar, desde já agradeço, abraço.
    att/
    Josiane

  3. Olá Josiane,
    Aqui nos fazemos adesivos personlizados . Bsta vc nos dizer que tipo de numero e letra para apresentarmos para vc algumas possibilidades.
    Muito obrigada !

  4. gostaria de saber como faço para comprar estes adesivos….quero colocar na cozinha onde os azulejos todos brancos os armários geladeira tudo branco pensei em colocar frutas puxando para o verde …ou este modelo ai de vocês verde ficaria melhor..

  5. Boa tarde Josiane adorei esses adesivos pra cozinha é uma coisa diferente adorei, gostaria de saber como vc passa o valor e quis as opções.
    Obrigada agradeço desde já.
    Rosilda

  6. Boa Noite! Gostaria de saber se a aplicação facil e para limpeza do azulejo na cozinha com seria.
    Quanto seria ?
    Aguardo resposta.

  7. Bom dia!
    Adorei estas opções de adesivos como decoração. Para mim serão o que eu precisava para decorar os azulejos de meu banheiro sem ter de quebrá-los para fazer reforma.
    Tenho dois banheiros com azulejos num tom de cinza claro com ranhuras brancas, os dois banheiros não tem nehum detalhe de decoração. Gostaria de se possivel receber por e-mail sugestões de modelos de adesivos mais modernos que eu possa decorar as paredes azulejadas dos banheiros.. e também o valor do metro quadrado.
    Obrigada!
    Tatiane

  8. Boa noite,

    Gostaria de saber quais os modelos de adesivos para azulejos de banheiro e cozinha, valores e como faço para compra-los?

    No aguardo

    Alba

  9. Bom dia!
    Tenho um banheiro de 2,03m2 todo revestido de azuleijo branco tipo 15x15cm até em cima, gostaria de uma opinião sua para o adesivo.
    Eu gostaria que fossem formas abstratas na cor VERMELHA pois minha bancada é branca com a cuba de vidro vermelho, só estou na duvida se faço eles individuais 15X15 ou faço tipo painel, pensei também nas inicias do meu nome e de minha filha em letras cursivas A & T (alda e talita), se possivel me mande alguns modelos que vc já tenha.
    Desde já agradeço a atenção.

  10. olá, estou com a reforma do meu banheiro marcada, e gostaria muito de conhecer mais sobre os adesivos de azulejo, em casa tenho doiss banheiros e osdois inteiros brancos, talvez seja uma excelente opção para diminuir meus gastos e decorá-los de uma forma bem criativa. aguardo resposta com os valores e modelos. obrigado.

  11. meu banheiro e bege, e vaso sanitario e branco, gostaria de saber onde comprar os adesivos para decorar, sem precisar fazer reforma. ex. loja endereço telefone.

    lourdes

  12. Pingback: O QUE É ISSO ? » Blog Archive » Azul turquesa

  13. Rita ,
    nosso catalogo é imerso não dá para passar via e-mail. O ideal seria vc nos mandar dizer que tema gosta , qual seu estilo,cores preferidas ,quais ambientes vc pretende usa-los … assim podemos selecionar algumas possibilidades e mandar para vc , ok ?
    abs!
    Ênia Campos

  14. Pingback: O QUE É ISSO ? » Blog Archive » Adesivos de parede para azulejos

  15. PRECISO COMPRAR ADESIVO PARA COBRIR 22 METROS DE AZULEJO ANTIGO. GOSTARIA QUE FOSSE TIPO PASTILHAS DEGRADE USANDO BEGE E MAROM. PODERIA INFORMAR SE VOCES FAZEM E QUANTO CUSTA COM ENVIO.
    GRATO

  16. AMEI SEUS AZULEJOS MAS VOCES DEMORAM MUITO PARA RESPONDER EMAIL

    SE TIVESSE UM NUMERO TELEFONICO SERIA MAIS RAPIDO

Deixe um comentário

