Cansou do seus azulejos ?! Adesivos é uma opção

tatami1

13 comentários sobre “Cansou do seus azulejos ?! Adesivos é uma opção

  1. Estou buscando mudar meu banheiro, mas como o apto é alugado, não posso fazer muita coisa. Me interessei bastante por estes adesivos. Gostaria de mais informações sobre preço, forma de pagamento e entrega.
    Aguardo retorno.

    Att

  2. Olá Patrícia ,

    A grande “sacada” dos adesivos é que atende . A todas as situações.
    Com um resultado fantástico e um investimento acessível🙂

    Mandei as resposta para suas perguntas para seu e-mail.
    Muito obrigada!
    Eninha

  3. Estou buscando mudar minha cozinha, mas não disponho de muito dinheiro no momento. Me interessei bastante por estes adesivos. Gostaria de mais informações sobre preço, forma de pagamento e entrega.
    Aguardo resposta.

    Sem Mais

    Mariléa

  4. Olá! estou querendo mudar o estilo de meu banheiro! mas sem quebradeiras! e uma maneira que possa me proporcionar mudar novamente posteriormente… Ja corri muito atraz destes adesivos. Gostaria de mais informações sobre preço, forma de pagamento e entrega.
    Aguardo resposta.

    desde já, grato…

  5. Oi,estou interreçada em adesivo para banheiro,os azulejos sao branco,gostaria de adesivos com flores pretas ou algo semelhante.como posso adquirilo,forma de pagamento,valor.

  6. Estou buscando mudar meu banheiro, mas como acabei de comprar o apto , estou meio sem grana, e a cor do azulejo é horrível, e aí não estou com condições de fazer muita coisa. Me interessei bastante por estes adesivos. Gostaria de mais informações sobre preço, forma de pagamento e entrega.
    Aguardo retorno.

  7. Preciso de mais informações sobre adesivos para banheiro e cozinha.Exemplo: os adesivos tem que necessariamente ser do tamanho dos azulejos existentes?
    Esses adezivos sofrem a ação da humidade e da gordura da cozinha?
    Qual a garantia de durabilidade?
    Qual o preço aproximado para um pedido de até 200 metros?
    Grato
    Amilton

  8. Boa noite
    Gostaria de parabenizar pelos azulejos adesivos e perguntar se enviam para portugal assim como obter informações sobre os preços.
    Obrigada
    Ana Carolina

  9. Boa noite! Adorei este adesivo e gostaria de saber mais informações sobre tamanho, como adquirir e instalação. Gostaria que entrásseis em contato. Atc Priscila azevedo

  10. Olá Priscila
    São lindos né? Todos nossos a adesivos são personalizados. produzimos no formato que vc quiser😀
    A instalação é muito, muito simples . Mandamos todas as orientações para vc .

Deixe uma resposta

