Banheiro “quase” todo branco

tiles

12 comentários sobre “Banheiro “quase” todo branco

  1. OI GOSTARIA MUITO DE ADQUIRIR ADESIVOS PARA COZINHA A MINHA COZINHA O AZULEJO É SIMPLES BRANCO SEM DECORAÇÃO…..COR DA COZINHA TODA BRANCA ACESSORIOS VERDE ABACATE SERÁ QUE VC PODE ME DAR UMA IDEIA

  2. Gostaria de saber de qual empresa foram adquiridos os adesivos para decoração deste banheiro. Aguardo contato, obrigada Svetlana

  3. Pingback: Os números de 2010 – Obrigada duendes WordPress ! « Tatoo

  4. Olá, adorei esta idéia e gostaria de fazer no meu banheiro que é todo branco…
    Gostaria de saber valores do m2.
    Grata

  5. Gostaria de saber se existe alguma tinta ou adesivos para cobrir uma parede de banheiro de cor verde escuro horroroso.
    Acredito que com o tempo, e com ( nossas secretárias) o adesivo teria uma duração curta.
    Favor me orientar orientações.
    Atenciosamente
    Virginia

  6. Também adorei a ideia e estou interessada. Vou encaminhar e-mail para saber como faço para adquiri-los.

Deixe um comentário

