Marilyn Monroe

Marilin

5 comentários sobre “Marilyn Monroe

  1. Esta foto da Mrilym me chamou a atençao e gostaria de saber qual o tamanho; visto que gostaria de comprá-la e, o preço é claro.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de saber que adesivo seria mais adequado para ser aplicado sobre azulejos brancos em dois baheiros de uma casa de solteiro. Esta mesma informação se aplica a cozinha.
    Sugestão também para os espaçamentos entre os adesivos.

    Devo informá-los que um dos banheiros faz parte da suíte e o outro é social. Sendo assim, me ajudem a transformar o meu refúgio.
    Obs.: O tamanho dos azulejos usados em ambos recipientes são no formato de 15 x 20.

    Gostei tanto que preciso dessa informação o quanto antes.

  2. olá boa noite quero saber da marilyn minha musa quais imagens vc tem c posso mandr uma foto que eu queira dela?qnto sairia o tamn 1,50x40e outro para vidro 1,80 por78cm grata aguardo a resposta

  3. Gostaria de saber basicamente que tamanho e valor?
    Tenho uma amiga louca na Marilyn, gostaria de dar um presente.

  4. Gostaria de saber basicamente que tamanho e valor?
    Tenho uma amiga louca na Marilyn, gostaria de dar um presente.!!!

Deixe um comentário

