Entre flores, pássaros e borboletas

menina

25 comentários sobre “Entre flores, pássaros e borboletas

  1. Por favor me deêm uma Luz!!! Tenho uma cozinha grande e toda branca (revestimento e armários) gostaria de colocar adesivos nos revestimentos… alguma sugestão? A cozinha é dividida entre copa e cozinha… na copa tenho mesa de vidro com cadeiras (assento verde) e cromadas.

  2. ola, adorei os adesivos. to preparando o quartinho da minha filhinha q vai nascer e to interessada em adesivos delicados de passaros em galhos com borboletas. as cores sao verde claro, rosa claro e alguma toque d lilas. fico agardando resposta. desde ja agradeço. leidiane

  3. Bom Dia Eninha

    Gostei muito do adesivo “Entre flores, pássaros e borboletas”, pois estou montando o quarto da minha filha e acho que combinaria perfeitamente. Porém há algumas alterações que gostaria de fazer, as quais seriam nas cores, tanto do galho como de alguns passarinhos….inclusive eu fiz um demonstrativo com o adesivo do jeito que me atenderia, mas para lhe enviar preciso do seu e-mail.
    Você pode me enviar por e-mail quais são as dimensões e o preço do adesivo? ´
    No caso a minha filha quer que eu pinte o quarto dela bem neste tom de rosa, da cor do galho, e o adesivo do jeito que está aí não se destacaria na parede.
    Desde já agradeço a atenção.
    Abraço
    Rafael

  4. Olá, adorei o adesivo. Gostaria de saber qual o valor para 1.20 x 0.60 aproximadamente e quanto fica o frete para o Rio de Janeiro.
    Agradeço a atenção.
    Abraço.

  5. BOA TARDE,
    TENHO UMA COZINHA, COM MAIS OU 45 M2, TODA EM AZULEJOS BRANCOS, OS AZULEJOS SAO TIPO PISO PAREDE. ESTOU ENJOADA DAQUELE AZULEJO LISO, E NAO QUERIA QUEBRA-LOS.
    ME ENVIE SUGSTOES, POR FVR.
    OS MOVEIS AUTAIS SAOEM MADEIRA, MAIS PRETENDO MUDA-LO P/ BCO E PRETO.

    AGUARDO RETORNO.

    GRATA

    Silvana
    7233 2689//

Deixe um comentário

