Adesivos de Parede : Uma decoração cool

logo Tatoos

Aqui no Tatoo Adesivos de Parede você vai divertir-se muito tatuando as paredes da sua casa, seu escritório, da sua loja. Nós aqui só alimentamos a sua criatividade , mostrando o que as pessoas descoladas usam mundo a fora, para facilitar sua imaginação.

Tatuagem de parede é ótimo! É uma grande invenção , é de fácil aplicação , não suja , pode ser removida a qualquer momento (se você cansar delas) e o melhor : tem baixo custo ! Além do fato de ser uma grande alternativa para uma decoração cool .
A Escolha é sua , nós aqui temos design, pensamos e transformamos sua ideia em realidade.

Contato :  nasuaparede.ba@gmail.com

Perguntas mais Frequentes:

1. Como fazer para comprar os Tatoos- Adesivos de Parede?

Basta nos dizer o tema que gosta e as suas cores preferidas . Se preferir envie fotografias dos ambientes. Preparamos um layout e enviamos e você  só nos paga pelo produto.

2.Em quais os locais posso usar?

Em qualquer parede que não tenha texturas. Você também pode usar em azulejos lisos, porta de armários, geladeiras , máquinas de lavar ,  vidros ,vitrines, box de banheiro, madeiras pintadas . Em qualquer superfície desde que ela esteja lisa.

3. Posso aplicar os Tatoos em azulejos ?

Sim ! Tanto em azulejos de banheiros (casa de banho) como de cozinha. Contanto que os mesmos sejam lisos sem relevos. Certifique-se de que o local está devidamente limpo.

4. Onde encontrar os a Tatoos Adesivos de Parede Adesivos ?

Os adesivos de paredes são feitos sobre encomenda ou no  site www.nasuaparede.com.br . Para os personalizados entre em contato através do e-mail : nasuaparede.ba@gmail.com para solicitar um projeto .Depois da sua aprovação os adesivos serão enviados  pelos correios para o local indicado.

5. Como faço a manutenção dos meus Tatoos ?

Com esponja macia água e detergente neutro . Evite esponjas ásperas e para secar evite panos felpudos, para evitar que o pano deixe fios ou lã nos adesivos.

6. Qual a durabilidade dos Tatoos?

A durabilidade vai depender dos cuidados tomados na aplicação .É fundamental certificar-se que o local está bem limpo livre de gorduras e oleosidades.

7.Eu já tenho o desenho vocês fazem só a produção ?

Sim . Basta que você nos mandar o arquivo para uma análise:  nasuaparede.ba@gmail.com

8. Qual o tamanho dos adesivos ?

O tamanho é o você quem nos diz. Os Tatoos são feitos de forma personalizadas por isso cabem em qualquer espaço🙂

9. Os Tatoos  são vendidos em quantidade ?

Sim . Com combinação prévia.

10.Eu mesma posso fazer a aplicação.

Sim ! É muito simples sem nenhum segredo. Junto com os adesivos adquiridos segue um pequeno guia de aplicação com o passo-a passo.

logo Tatoos

Conheça o blog !

114 comentários sobre “Adesivos de Parede : Uma decoração cool

  1. Pingback: I love You ! Com uma ou várias rosas… « Tatoo

  2. Pingback: Aqui estão elas : as borboletas « Tatoo

  3. Pingback: adesivos para renovar seus azulejos « Tatoo

  4. oi meu babeiro é pequeno todo branco gostaria de algo leve so moderna mas tambem classica o que vc me sujere adorei seu trabalho

  5. Gostaria de saber como posso obter preço do produto.
    Penso em fazer + ou – uns 20 adesivos de 10 cm x10 cm, na cor azul royal / azul celeste com figuras marítimas. Você poderia me dizer mais ou menos quanto ficaria? Tem o valor do frete também (meu cep é 09617-040) quanto tempo demora para entregar? Aguardo ansiosa pela resposta. Um abraço,

  6. bom dia !

    fiz um portal branco em minha copa , gostaria de saber quanto ficaria o adesevo para azulejo em volta dela

    de 6 metros quadrado
    aguardo , vcs teriam alguma sugestao ?

  7. Pingback: Bordas e faixas em adesivos de parede « Tatoo

  8. Pingback: Bordas ou faixas adesivas para sua cozinha « Tatoo

  9. Pingback: Uma boa, uma ótima ideia « Tatoo

  10. Pingback: Bordas adesivas com estilo « Tatoo

  11. Pingback: Um presente original « Tatoo

  12. Pingback: Eu Fui . Eu vou . « Tatoo

  13. Pingback: Arrumações – Sem bagunça ! « Tatoo

  14. Pingback: Decoração e os adesivos de parede « Tatoo

  15. Pingback: Adesivos para azulejos « Tatoo

  16. OI

    EU GOSTARIA DE COLOCAR ADESIVOS NA MINHA COZINHA NO VERDE ABACATE PENSEI EM ALGUMA FRUTAS INTERCALANDO OS QUADRADOS?OU ADESIVOS DE TATOO

  17. Olá, gostaria de um orçamento de adesivos para azulejos de banheiro – 7 metros e 6 metros para cozinha. Obrigada, Fátima

  18. Pingback: Adesivos na geladeira « Tatoo

  19. Olá, o azulejo do meu banheiro nao é liso, tem umas potinhas. Nao posso usar nenhum adesivo? Fiz todo o revestimento brando e agora acho que ficou sem graça.
    Valeu!

  20. Amei a ideia e estou pensando em decorar minha casa todinha! Vcs querem fazer uma parceria e divulgar o produto no meu site, que tal?

  21. Olá, tenho uma piscina em casa de 10 X 5 mts, é de fibra e antiga, está desgastada a borda e gostaria de cobrir com um adesivo, a borda tem 30 cm de largura, me passe um orçamento, o desenho pode ser maritimo
    bj e obrigada.

  22. Olá, adorei os adesivos para banheiro tanto as conchas quanto as estrelas do mar. Gostaria de saber quanto fica +/- 20 adesivos no 10 e 10 cor azul escuro e azul claro, respectivamente, tamanho 6cm x 6cm. Ainda gostaria de saber o que vcs tem em relação a adesivo de cozinha!!!
    Aguardo resposta, obrigada!!!!

  23. Eninha tenho uma piscina de 6 X 5 fiz a colocação de azuleijos decorado um pouco profundo o que diminuiu o visual, gostaria de colocar uns adesivos com motimos marinhos se possivel golfinho os azuleijos são de tamanho padrão, por favor me envie mostruario e preço quero aproveitar o frio para abaixar a água e fazeer a colocação, aguardo contato obrigado

  24. Eninha tenho uma piscina de 6 X 5 fiz a colocação de azuleijos decorado um pouco profundo o que diminuiu o visual, gostaria de colocar uns adesivos com motivos marinhos se possivel golfinhos os azuleijos são de tamanho padrão, por favor me envie mostruario e preço quero aproveitar o frio para abaixar a água e fazer a colocação, aguardo contato obrigado, mas uma vez desculpe repetir o e-mail

  25. mande resposta para mim o como adquirir adesivos aí te peço a quantidade e motivos especificos….qualquer coisa dê-me seu telefone por email
    obrigada

  26. Gostaria que enviasse valores de adesivos com motivos marinho e de palmeiras se possivel tb alguns mostruarios de catálogos e o tel p/ contato. Obrigada.

  27. Boa noite,

    Estou pretendendo colocar uma faixa preta na minha cozinha sobre os azuleijos.

    Meu azuleijo é todo branco e gostaria de colocar uma faixa no tom preto, gostei muito da ideia de colocar adesivos, assim não quebro meus azuleijos para colocar a faixa.

    Tambem vou colocar uma faixa no banheiro no tom verde claro, gostaria de saber se eu colocar na parte de dentro do box aonde tem o chuveiro o adesivo vair sair?

    Gostaria de saber se vocês tem alguns modelos de faixas e quanto que custa.

    Muito obrigado

    Aurélio Bertelli

  28. Bom dia!
    Adorei estas opções de adesivos como decoração. Para mim serão o que eu precisava para decorar os azulejos de meu banheiro sem ter de quebrá-los para fazer reforma.
    Tenho dois banheiros com azulejos num tom de cinza claro com ranhuras brancas, os dois banheiros não tem nehum detalhe de decoração. Gostaria de se possivel receber por e-mail sugestões de modelos de adesivos mais modernos que eu possa decorar as paredes azulejadas dos banheiros.. e também o valor do metro quadrado.
    Obrigada!
    Tatiane

  29. olá, meu banheiro é com azulejos brancos nas paredes e preto no chão, ele é todo em preto e branco, mas as paredes ficaram sem graça somente brancas, pensei em colocar adesivos que imitem pastilhas em cor preto, como eu poderia fazer?
    Samanta

  30. Olá, gostaria de um orçamento de adesivos para azulejos da cozinha mais ou menos 2 metros .Queria saber a altura da faixa por que quero cobrir outro que não gosto. Espero retorno.
    Grata. Mara

  31. Boa tarde,

    Gostaria de receber orçamento para decorar minha cozinha e banheiros , todos são brancos e a medida do azulejo é 15×15.
    Pode me mandar os modelos?
    Minha casa é na praia , por isso gostaria de motivos que tem haver com o local.
    No mais obrigada
    Angela

  32. Preciso saber so valores de adesivos para banheiro com temas de peixinho para 45 azulejos de 8×10,aguardo o orçamento

  33. Gostaria de adquirir a faixa adesiva para cozinha, quanto tem de altura? PReciso de uma com 10cm de altura e 8metros de comprimento. As faixas que vi com três frutas – laranja, maça e outra que não defini. Como faço para saber mais como funciona e montam o kit???

    Att.
    Jade

  34. Olá Jade!

    Como disse aí no blog estamos de férias só retornaremos nossas atividades dia 20/09.
    Entretanto estaremos respondendo sempre que possivel os comentarios aqui.

    Veja se o item 8, responde suas dúvidas .

  35. Boa Tarde!

    Quero colocar adesivo na minha cozinha de um cesta de frutas de + ou – 80X50. Gostaria de saber o preço.
    Aguardo respostas.

    Sds,
    Janice.

  36. Boa tarde! Eu gostaria de colocar adesivos na minha cozinha, tipo faixa em desenhos florais na cor bege e marrom e com leve toque de verde gostaria de saber, se tem como fazer e quanto custa com o frete para Limeira interior de São Paulo (com desenhos pequenos). aguardo sua resposta!! Obrigada.

  37. Gostaria de saber quanto custa adesivos para azulejos, tamanho 20 x 20 cm, bem coloridos. Vou precisar de 20a 30 adesivos.

    Att

    Andrea

  38. Gostaria de receber e-mail de adesivos para azulejo tamanho 07 x07 cm, para cozinha, banheiro e varanda/cozinha na mesma medida. Da cozinha pode ser frutas e outros……

  39. Boa noite!
    Gostaria de saber por quanto fica o desivo de umA FOTO de 1m por 1 e de 1,5 por 1,5 e como é o pagamento e o envio.
    Aguardo resposta!

  40. Olá. Ainda não sei que desenho fazer, nem onde colocar, mas gostaria de ter uma idéia de valores. Estive pensando em primeiro mudar a cozinha, só depois o banheiro.

  41. Meu Banheiro é cinza bem claro 20X15 com uma faixa marrom escuro em 10X10, gostaria de cobrir esta faixa.
    Preciso de uns 10 m.
    Quero orçamento.
    Obrigada

  42. Olá,
    Estou reformando minha loja e gostaria de saber se vcs produzem ou podem produzir adesivo para azulejo (15 x 15) com o desenho da calçada de Copacabana.
    Aguardo contato

  43. Olá Benedicta,
    Muito obrigada por seu interesse nos nosso produto.

    Gostava, se possível, ver uma foto do local onde vc quer aplicar o adesivo
    para avaliar se essa seria a solução correta.

    Você pode mandar para mosso mail onda.pe@gmail.com
    No aguardo .
    Eninha

  44. Pingback: Os números de 2010 – Obrigada duendes WordPress ! « Tatoo

  45. Pingback: Gatos na janela « Tatoo

  46. Pingback: Bordas na ” onda ” … « Tatoo

  47. Pingback: Estampas Geométricas « Tatoo

  48. Pingback: Adesivo infatis para azulejos « Tatoo

  49. Gostaria de saber quanto custa este adsivo de geladeira colher e garfo so que eu gostaria de faca e garfo na cor azul quanto ficaria!!!!

  50. OLÁ….gostaria de receber alguns modelos para colocar na borda de uma porta de madeira branca, no estilo romantico com flores em tons claros beges, rosas azuis.
    Obrigada

  51. boa tarde, gostaria de fazer + ou – uns 40 adesivos de 20 cm x20 cm, na cor vermelho para zylejo de banhiro. Você poderia me dizer mais ou menos quanto ficaria? Tem o valor do frete também (meu cep é 05615-020) Aguardo retorno. Obrigado.

  52. ola gostaria d esaber quanto e a borda para banheiro junto com o frete para rio das ostras estado do rio cep 28890000 vc tem de tema peixe ou borbolete obrigada

  53. oi gostaria de saber se vc tem adesivo de vaquinha para cozinha e se este adesivo cola em qualquer parede ou a parede tem que se pintada de alguma tinta especial

  54. Irene querida ,
    Diga-nos qual a metragem da borda vc precisa ,para podermos mandar o valor , tá bem ?

    Sim temos peixinhos e borboletas . Basta que vc nos diga em que cor prefere .
    Abs!
    Eninha Campos

  55. Irene querida ,
    Diga-nos qual a metragem da borda vc precisa ,para podermos mandar o valor , tá bem ?

    Sim, temos peixinhos e borboletas . Basta que vc nos diga em que cor prefere .
    Abs!
    Eninha Campos

  56. Pingback: Bolas « Tatoo

  57. Pingback: Adesivos de parede Zig-Zag « Tatoo

  58. Pingback: Boa Noite, com o adesivo de parede lavanda « Tatoo

  59. Ola gostaia de saber quanto fica o adesivo de azulejo numero 44B na cor azul no tamanho 15 cmX15cm?vcs cobram frete?quanto fica com o frete para entregar em aracaju_SE? queria 10 adesivos para a minha cozinha

  60. oLA GOSTARIA MUITO DE SABER SE O ADESIVO COBRE TODO O AZUJELO POIS NA MINHA COZINHO TENHO AQUELES DA DECADA DE 70 DE BULE E QUERIA COBRIR.

  61. Por gentileza, eu gostaria de obter um orçamento de 10 adesivos de 20 cm x 20 cm, na cor azul com figuras marítimas. Qual seria o valor do frete (p/ cep 08410-020) e qual tempo de entrega? Obrigada.

  62. Gostaria de sugestões de modelos para a borda da piscina, e também quero colocar no fundo da piscina duas iniciais. Vcs tem telefone para entrar em contato ? Obrigado.

  63. Olá,
    estou interessada em adesivo para borda de piscina com motivos maritimos.
    A medida da piscina é de 4,20 x 1,80.
    Como está azulejada, para não dar diferença eu queria que fossem com 0,15 de altura.
    Queria também modelos que eu pudesse colocar na pia da churrasqueira.
    Abraços.

  64. Tenho uma bnheiro com azulejos em tom “biscuit” com listas (em degradee quase imperceptíveis) verticais, muito monótono. Queria algo não muito chamativo. O que sugerem? Qual o preço?

  65. Pingback: Adesivos de parede para “apimentar” sua cozinha « Tatoo

  66. Pingback: Transforme seu banheiro com adesivos de parede « Tatoo

  67. Pingback: Adesivos de parede preto e branco « Tatoo

  68. Pingback: Adesivos de parede para cabeceira de cama « Tatoo

  69. nao eh um comentario pois nao o conhecia e nao tenho eh uma informaçao.estou procurando camiseta de manga longa 2a.pele tatuada,parece que estamos com o corpo tatuado,febre em outros paises e soh encontrei Lojao do Importado mas nao consigo acionar o site deles com mais detalhes, voces conhecem outro representante que possam me ajudar.
    Agradeceria imensamente se pudesssem,nem telefone deles nao consigo.
    um abraço
    iraci

  70. Os adesivos sao lindissimos e proximo ano jah sei onde encontrar com certeza vou contata-los.

    um abraço e sucesso

  71. Gostaria de comprar bordas para colocar no meu banheiro, tipo uma faixinha. Voce tem modelos?
    O meu banheiro e cinza e preto. Qual seria o preço.

  72. Vou pintar os meus azulejos de branco, posso usar adesivo mesmo assim?? quero colocar adesivos pretos, uma faixinha como se fossem 3 linhas de pastilhas, tem como?

  73. Pingback: adesivo de parede: Boa Noite Homem Aranha « Tatoo

  74. Pingback: Adesivo de padere : Arvorezinha « Tatoo

  75. gente, acabei de me mudar pra uma casa alugada que tem uns azulejos super bregas no banheiro, do chão ao teto. Estava pensando em azulejar tudo! estava pensando em branco mesmo com uma faixa colorida. Vcs acham viavel adesivar tudo? Ou apenas pequenas partes?

  76. Pingback: Adesivo de padede com texto « Tatoo

  77. olá sou denise gostaria de encomendar uma tatoo é pra minha sala ela é toda branca e preta.. pensei em um desenho tb preto e branco.. ja vi 2 zebras se entrelassando com os pescoços…mas seu corpos não parecia por enteiro..sei lá se vc tiver outra idéia… a sala não é larga é comprida…gostaria de algo k ficasse descreto mas elegante..k realmente de o toc final no ambiente…pensei em um tamanho médio…gostaria de saber mais ou menos valortb… muito obrigada e aguardo res…. denise

  78. Olá, gostaria de saber qnto fica para fazer aquele azul, com detalhes amarelo para cerâmica de 42×32. obrigada.

  79. gostaria de saber quanto é que fica o adesivo para azulejo 0,15cm X 0,15 cm, pois estou precisando de adesivos para minha cozinha e banheiro.
    se for possível me passar também o valor do frete para o bairro de copacabana no rio de janeiro eu agradeço tb.

    atenciosamente

    jailson demier

  80. oi, gostaria de decorar minha cozinha com adesivos e queria saber o end das lojas em SP, eu moro no Rio, mas tenho uma amiga q poderá trazer p mim de SP, é possível me passar o ed? eu agradeço,

Deixe uma resposta

