Na Sua Parede no Instagram

 

Gente , esse bolg não morreu hehe… Muito pelo contrário o motivo da minha ausência é muito , muito  trabalho – graças a Deus !

Passei para avisar os seguidores, leitores e passantes que além da nossa página no Facebook     você  também pode seguir as nossas dicas e novidades pelo Instagram .  Segue a gente lá   @nasuaparede . Espero vocês  , okey?  Um excelente fim de semana pra todos ! :-)

 

insta

Adesivos patchwork para azulejos

Ano novo, casa linda ! Sem bagunça , sem complicação , rápido e fácil ! Com nosso adesivos de parede isto é possível . Chegaram nosso adesivos  Patchwork para azulejos . Kit disponível no formato 10×10 cm e 20×20 cm .

 

Patchwork azulejo
O Na Sua Parede traz o conceito de que é fácil, rápido e barato decorar ambientes. Curta nossa página no Facebook  para receber as nossas novas atualizações .Vai lá !

Decoração com letras decorativas

Letras e palavras é o grande lance na decoração , duvido que você  não as tenha  visto nas páginas de revistas de  decoração . Elas personalizam , dão um toque de bom humor   e  charme  nos ambientes  –  sejam  por cima de um móvel ou presa na parede. Também  estão sendo usadas para decorar e como lembrança de casamentos ;-)

amor_post

Hoje , há  algumas ideias originais para o uso das letras decorativas e os  modelos  são bem variados. Vão do vintage aos modernos , estampados aos  lisos e nos mais variados design .  Difícil decidir … Você tem uma palavra preferida ? :-)

foto (21)

foto (17)

paz 1

A novidade é que,  além dos adesivos de parede , nosso site NA SUA PAREDE , vai disponibilizar, em breve, várias  letras e palavras decorativas  para deixar sua casa ainda mais charmosa . Curta  nossa página no Facebook para acompanhar nossas novidades . Até lá !

Decoração com adesivos de parede

Às vezes é preciso um pequeno  toque para ter uma decoração especial e exclusiva . Um simples detalhe pode mudar tudo . Para algo um pouco diferente os  adesivos de parede  são perfeitos .

Você pode até criar adesivos de parede personalizados usando  a sua própria arte !  Os adesivos criam de imediato  um visual incomum e moderno. Um   bom design –  corte limpo – e  cores brilhante acentua as características  da sua casa.

portas2

Não deixe de conferir o nosso site  NA SUA PAREDE   as nossas ideias / sugestões de  design  em adesivos de parede para deixar a sua casa ainda mais  bonita .  Acesse e  curta  a   nossa página no facebook  para acompanhar as novidades  e nossas promoções  .

Além dos adesivos do nosso site ,também oferecemos adesivos personalizados para  todos   os  ambientes   da sua casa .  Entre em contato para maiores informaçãos –  e-mail: nasuaparede.ba@gmail.com.br

Adesivos de parede para cozinha

O Chef  de cozinha  vai adorar a  “hora do cafezinho “. O  Adesivo Coffee – “All you need coffee”  dá  a sua cozinha uma  sensação acolhedora e aconchegante.

Ref 0316 Coffee

Já conhece os nossos adesivos de parede ? Não ?!   O  nosso site  Na Sua Parede traz o conceito de que é fácil, rápido, divertido e barato decorar ambientes.

Curta a nossa página  no Facebook . O mais legal é que depois de curtir nossa página você passa a receber todas as nossas atualizações e promoções diretamente em sua TimeLine.

Adesivos de parede padrão marroquino

Lindos , pra lá de Marrakech .  Gente,  a decoração de interior  estilo marroquino   é linda  , né ?  Fico bem feliz por as estampas étnicas estarem em alta na decoração  . As almofadas coloridas , as mantas ,  os tapetes,   as cerâmicas  em tons  fantásticos    deixam o ambiente zero monótono  . Dão uma super refrescada e criam  uma vibe  bem legal  .  E ,  que tal  adesivo de parede com padrão marroquino ? Ele já está disponível no nosso site a preço especial.   Veja AQUI 

morroquino1

2morroquino

 Olha outra inspiração  . Essa vi lá no Pintrest . Ahhhh ….queria eu ter mais e mais portas ;-)

1morroquino

Não deixe de conferir aqui,  e no nosso site  NA SUA PAREDE   as nossas ideias / sugestões de  design  em adesivos de parede para deixar a sua casa ainda mais  bonita . Acesse e  curta  a   nossa página no facebook  para acompanhar as novidades  e nossas promoções  . Até breve!

Adesivo de parede infantil

Paredes nuas em um quarto de criança não é nada divertido , concorda ? Adesivo de parede infantil parece pó de perlimpimpim transforma o ambiente num instante ,  é quase mágico !  Um quarto de criança é o lugar  de contar historias, de  sonhos e imaginação.  Foi pensando assim que  decoramos esse quarto infantil com o tema “Floresta” . Veja  como esses adesivos ficaram adoráveis ;-)

floresta-1.jpgteste

Nossa gama de  adesivos de parede irá fornecer -lhe inspiração para decorar o quarto dos seus meninos e meninas.

 

macaco

Diariamente adicionamos novos adesivos no nosso site NA SUA PAREDE  . Curta a nossa página  lá no Facebook e acompanhe  as nossas promoções e  atualizações .

leao cópia

Também  oferecemos adesivos personalizados para  todos   os  ambientes   da sua casa .  Entre em contato para maiores informaçãos –  e-mail: nasuaparede.ba@gmail.com.br